quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Qual o Sapato Ideal para Noivas?

Laços dão um charme a mais!
A boa escolha do sapato para o dia tão aguardado é fácil basta levar em consideração alguns detalhes como comprimento do vestido, estilo da noiva e formalidade do evento.

Brancos de salto médio é um dos mais escolhidos!
O casamento é um dia onde cada segundo merece ser lembrando com carinho. E nada pior do que um sapato que machuca o pé, por isso é importante considerar acima de tudo o conforto independentemente da altura do salto porém com um salto entre 8 e 10 cm dá pra ficar alta e confortável sendo o "meia pata" (aquele com um saltinho na frente) um dos saltos com mais estabilidade.

Se o vestido for longo, que cubra o pé inteiro então o conforto pode ser totalmente privilegiado mas em vestidos com comprimento pela canela ou joelho os sapatos devem unir conforto e beleza pois também serão alvo de olhares.


O local do evento do casamento também deve ser considerado. Praia e campo pedem saltos mais grossos ou até um charmosa sapatilha. Já em salão todos os saltos se adequam!

Sapatilhas: perfeitas para noivas altas ou casamentos ao ar livre!
O conforto é algo para se levar em conta, porém não deixe o estilo de lado.Escolher sapatos que dêem um complemento ao vestido e mostrem sua personalidade é por vezes difícil.Quanto a cor a única regra é que não se tem regras! Os modelos coloridos tem ganhado muito destaque assim como os nudes e branco off-white podendo combinar também com o buquê .Lembrando que é muito mais importante o conjunto do que considerar algo separadamente.
A cara da primavera!

Sapatos coloridos dão muito mais alegria ao look!
O par de sapatos de noiva ideal será um par de sapatos confortáveis e com estilo. Tente sempre encontrar um certo balanço entre o seu estilo pessoal e o look geral pretendido para o dia do casamento. Os melhores sapatos de casamento são os que a farão sentir LINDA E SEXY! 

LINDA E SEXY!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemnos a sua visita, conheça também nosso Facebook: http://www.facebook.com/stilly.noivas