sábado, 13 de outubro de 2012

Inspirações de Novela: NOIVAS!

 
Analu super moderna em Guerra dos Sexos.
Se a novela reflete a realidade então porque não usar das personagens, ou melhor de seus looks, para inspirar seu vestido de noiva? No começo da trama Guerra dos Sexos a personagem Analu usa um modelito super moderno com muito tule, manga com transparência e faixa colorida com véu médio!


Apesar de toda a pegada periguete, Suelen foi mais tradicional na hora de escolher seu vestido e optar pela mantilha que está super em alta! Corpete é tudo para delinear o corpo.




No primeiro modelito de noiva Alexia optou pela modernidade com um lindo fascinator e no segundo a delicadeza da renda mas ambos tem um ponto em comum: são tubinhos!


O vestido da personagem Suelen de Caminho das Índias já era um visionário pois já usava o comprimento mullet com saia de babados!


E quem disse que noiva só pode usar branco? Bibi da novela Insensato Coração provou com muito orgulhoso que quem escolhe o que quer vestir é a NOIVA!

Nathalie ao se casar com um banqueiro também em Insensato Coração usou um modelo mais vintage com uma pegada mais clean ficando o glamour por conta dos bordados!O mais legal é que você pode montar seu vestido ou se inspirar em detalhes com base em personagens de novelas que são uma das maiores paixões dos brasileiros!

Na Stilly Noivas garantimos sempre o melhor preço da REGIÃO!
Qualidade, melhor preço, variedade e bom atendimento é nosso diferencial.Venha nos fazer uma visita.
Temos esses e muitos outros modelos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemnos a sua visita, conheça também nosso Facebook: http://www.facebook.com/stilly.noivas