domingo, 18 de novembro de 2012

Vestidos de MADRINHA! Part II



Hoje em dia muitas noivas preferem que cada madrinha use uma cor diferente, para evitar que as cores dos vestidos sejam repetidas. Com isso, algumas madrinhas podem sentir dificuldade em comprar uma roupa de seu gosto na cor escolhida com antecedência. "Às vezes a madrinha já possui um vestido que gostaria de usar e outras realmente não encontram nenhum vestido naquela cor específica. Nesse caso, vale uma conversa franca com a noiva, para explicar o problema e sugerir outra cor", sugere Flávia.

"O fato da noiva tê-la convidado para madrinha indica que ela tem liberdade para falar abertamente sobre esse assunto e combinar antes, para evitar problemas", recomenda Kaline. "Para evitar este tipo de problema, é importante a noiva definir as madrinhas com pelo menos seis meses de antecedência. Dessa forma elas terão tempo para conversar entre elas e decidir as cores do vestido de cada uma. Uma dica é criar um grupo de e-mails com todas as madrinhas, que assim terão mais facilidade para conversar", sugere Thalita.
Para ser uma madrinha elegante, basta seguir algumas dicas básicas. "Casamentos durante o dia e ao ar livre pedem vestidos mais leves, cores claras e pouquíssimo brilho. Durante o dia em locais fechados o longo pode ser usado. Já ao ar livre os longuetes ficam mais adequados", ressalta Kaline.
"A máxima de que menos é mais vale para um casamento. A madrinha deve ter em mente que quem deve chamar atenção é a noiva e a madrinha jamais deverá concorrer com ela. Um vestido que combina com o seu tipo físico e estilo faz qualquer madrinha elegante. Combine com sapatos ou sandálias de festa, com acessórios finos e faça maquiagem e penteado impecáveis. Respeitando isso, não tem como errar", afirma Flávia.



Fonte: http://www.bbel.com.br/festas-e-casamento/post/como-escolher-o-vestido-de-madrinha-de-casamento/page3.aspx#sl

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemnos a sua visita, conheça também nosso Facebook: http://www.facebook.com/stilly.noivas