sábado, 22 de dezembro de 2012

Noivas de Renda: VESTIDOS BELISSIMOS!


Não à toa um dos vestidos de noiva mais elegantes de todos os tempos, o de Grace Kelly, a princesa de Mônaco, era feito de renda. A renda no vestido de noiva resgata o lado feminino da mulher. É totalmente romântico e ainda possui um caimento que valoriza a silhueta da noiva, modelando o corpo de forma discreta.










A renda é um tecido nobre, e um vestido de noiva com renda é sinônimo de luxo – e também de preço salgado, principalmente vestidos de rendas francesas. Uma solução simples para quem não quer pagar tanto é usar apliques de rendas no vestido de noiva. Os apliques podem ser usados para dar destaque ao decote do vestido ou mesmo à cauda.

 
 
Democrática com os tipos físicos, seguindo algumas regras básicas da moda – “um belo decote valoriza a falta de cintura, pequenas mangas disfarçam braços não tão torneados, um corte império disfarça a barriguinha, pessoas delicadas devem usar detalhes pequenos, assim como as maiores podem usar peças mais impactantes”, enumera Paulo – a renda pode ser usada por todas. “O que define o sucesso de um modelo são duas palavras: sutileza e elegância”, completa o figurinista.



E qual o melhor tipo de renda para o modelo do vestido? “Há uma infinidade delas, tanto em relação ao desenho quanto à espessura, e cada uma cai melhor em certos modelos”, explica Wanda. Fique de olho também na qualidade do produto, porque ela fará a diferença no visual final. As rendas francesas são as mais procuradas pelas noivas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemnos a sua visita, conheça também nosso Facebook: http://www.facebook.com/stilly.noivas