quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Noiva: Vestidos para o SIM!


Ao dar os seus últimos passos de solteira, em direção ao altar, todos os olhares estarão voltados para você. Pouco antes disso – quando a porta se abrir, seja ela do salão, da igreja, do templo, de uma casa ou de onde quer que você tenha decidido dizer “sim” – um dos momentos mais esperados do casamento se materializa: a visão do vestido da noiva.

 

O primeiro passo para uma escolha tão importante é se inspirar.Não se acanhe prove todo tipo de modelo e dapte seu ideal ao modelo do seu corpo. Analise qual decote ficará melhor e não pense que uns quilos a mais impedem sua entrada triunfal! Se você é ligada em horóscopo, confira qual o vestido ideal para cada signo. E, se ainda não consegue se decidir, pense no mais democrático dos modelos, o tomara que caia. E saiba que você não está sozinha: conheça a saga de outras noivas em busca do vestido perfeito.




Depois, considere questões como a época do casamento – se for no inverno, procure modelos mais adequados para o frio. No verão, inspire-se com modelos leves que são a cara da estação. Pense também no contexto religioso da celebração para não cometer nenhuma gafe. Opiniões são sempre bem-vindas porém a decisão tem que ser unicamente SUA! Quando achar o vestido perfeito para o SIM pare de procurar pois há uma infinidade de modelos e opções!








Na Stilly Noivas você encontra mais de 300 modelos de noiva e novidades sempre chegando! Porque além de quantidade somos pioneiros em qualidade e bom atendimento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemnos a sua visita, conheça também nosso Facebook: http://www.facebook.com/stilly.noivas