segunda-feira, 13 de abril de 2015

Madrinhas, queridas madrinhas

Ola meninas!
Hoje o assunto e sobre nossas lindas madrinhas, que tem uma importância para nos é claro, sempre que selecionamos quem sera, escolhemos quem de alguma forma representou algo para o casal, entao não podemos deixa-las de lado, entao hoje a matéria vai mostrar a organização de vestidos para as madrinhas. Vamos la?

  • Arco-iris:  Sao aquelas em que a noiva permite que cada uma use uma cor de vestido, sem repetir, a noiva que preferir esse estilo, tem que ter tudo muito bem controlado, quem vai usar qual cor, chegar na hora do casamento e ter so duas com a mesma cor não da ! Entao fiquem atentas noivinhas, e conforme suas madrinhas forem escolhendo os vestidos, anote o nome e a cor de cada uma.



























  •  Cores iguais: Isso e uma opaco muito utilizada hoje em dia, as madrinhas tem uma cor pré destinada pelas noivas, e entao podem escolher os modelos que quiseram, mais a cor tem que ser bem semelhante! Não se esqueça que as ames tem que ser diferente, no meu casamento vai ser assim, minhas madrinhas de azul claro e as ames de azul bic, fica bem legal e diferente. Não se esqueçam nunca usem uma cor muito clara para não ficar igual a noiva !



  • Vestidos e cores iguais: Muitas noivas optam por colocar suas madrinhas igualzinhas, modelo de vestido e cor, lembre-se que muitas vezes tem que ser confeccionado, e também escolha um modelo  que fique bom para todas! 


  • Vestidos curtos: Esses geralmente são escolhidos para madrinhas que avo se casar no campo, na praia, e principalmente no verão, passar frio não da ne? escolha algo que faça o seu gosto e que entre dentro dos padrões desejados para Voces noivinhas!

  • Vestidos brancos ou em tons pasteis: Essa opcao é muito usada nos Estados Unidos , mais esta começando a pegar por aqui, lembre-se que é sempre bom colocar uma fita de cor diferente em todas. Noivas que escolhem essa opção são muito corajosas, e tendem a diferenciar e muito o seu casório 


  • Vestidos desordenados: Servem para noivas que deixam as madrinhas escolherem livremente a cor e o modelo de seu vestidos, mais o risco de terem varias com cores repetidas é bem grande, entao fique de olho, talvez essa não seja a melhor opção!                                                                        























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemnos a sua visita, conheça também nosso Facebook: http://www.facebook.com/stilly.noivas