segunda-feira, 18 de maio de 2015

Casando na Praia

Ola noivinhas lindaaaas!!
Hoje nossa materia é sobre as noivas que se casam na praia, a preferencia é bem diferente e digamos que um pouco corajosa, porque sempre tudo depende do mar, do tempo, das maré, tem muitos fatores a serem contados para que tudo saia de acordo com o planejado. Meninas se o sonho de vocês é esse, tem que prestar atenção em tudo, escolher uma data que é sempre raro chover, que o mar esteja favorável, mais também que não esteja muito quente, senão voce não aguenta um vestido, eu particularmente acho DIVINO casamento praiano, acho chic, acho ousado. 
Então arrase na decoração, uma coisa bem praia mesmo, e não , não estou dizendo para pendurar conchas hahahahaha, e sim pra ser uma coisa mais neutra e relax como toda praia é, como ja disse em outras matérias a decoração é quase tudo em um casamento, e o bom gosto nessas horas é essencial, bora arrasar nesse casório então ??



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemnos a sua visita, conheça também nosso Facebook: http://www.facebook.com/stilly.noivas