quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Como escolher o vestido de noiva, segundo o decote

Olá noivinhas lindas, a matéria de hoje é para as noivas que ainda estão na fase da escolha do vestido, e não sabem que modelo escolher, pois bem, hoje vou dar uma ajudinha em um dos fatores mais importantes, o tipo do decote, de acordo com o tipo do seu corpo! Vamos lá?






DECOTE "CANOA": Apresenta uma linha arredondada de ombro a ombro, passando pelo colo, ideal para mulheres como o corpo em forma de pêra
                                

DECOTE "CORAÇÃO": Este tipo de decote é ideal para mulheres altas, com ou sem alça, mas o tecido termina contornando os seios como a parte de cima de um coração!




DECOTE "HALTER": Esse decote tem duas alças na frente amarradas no pescoço, e deixa parte das costas à mostra. É geralmente confundido com o modelo frente única, que revela as costas inteiras. Para quem tem um busto grande, esse decote é super recomendado!



DECOTE "QUADRADO": É simples e bem adaptado a todos os tipos de corpo . Pode realizar decrescente dependendo do tamanho do busto


DECOTE "OMBRO A OMBRO" : Ideal para mulher com pouco peito, costuma valorizar mais o busto, alem de ficar maravilhoso no corpo!


DECOTE "ASSIMÉTRICO": Deixa os ombros descobertos, ideal para meninas com o busto menor


DECOTE "TOMARA QUE CAIA": O famosíssimo tomara que caia, fica ótimo em qualquer tipo de noiva, de corpo e modelo!



DECOTE EM "V": Deixa os ombros descobertos, com um detalhe em forma de V, que valoriza o busto, muito mais


DECOTE "CAVA AMERICANA": Ideal para mulheres com ombros estreitos, e um rosto fino, esse modelo é deslumbrante e você vai arrasar!


Espero que tenham gostado, usem nossas dicas para escolher o vestido e o decote certo para você.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemnos a sua visita, conheça também nosso Facebook: http://www.facebook.com/stilly.noivas