segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

COMO ESCOLHER SEU VESTIDO DE NOIVA!

COMO ESCOLHER O VESTIDO DE NOIVA!
Dicas pra não errar


Escolher o tão sonhado vestido de noiva parece tarefa fácil... parece, mas quando você começa a planejar seu casamento não tem idéia da dúvida que surge na hora da escolha do modelo!

São raras as exceções de noivas que sabem o que quer, normalmente prova-se de tudo pra daí escolher aquilo que lhe caiu melhor, o que é o correto.
Busque provar modelos bem variados só assim poderá constatar aquilo que realmente lhe caiu melhor, a regra é bem básica o que fica bem na amiga ou em uma artista na revista pode não ficar bem em você e vice versa!

Já experimentamos a experiência de confeccionar algo idêntico ao que alguma famosa usou e podemos afirmar que o conjunto da obra nem sempre atinge as expectativas da noiva até porque cada mulher tem um estilo próprio e esse resultado pode não ser tão glamouroso quanto se esperava.

A confecção de modelos exclusivos são um luxo, porém procure escolher algo semelhante daquilo que já provou e gostou ou até modelos importados novos (sem uso), aquela técnica antiga de criar algo exclusivo pra você segundo a visão do estilista é arriscadíssimo, isso é muito bom quando aquele estilista faz parte do seu dia a dia e está acostumado a criar seus modelitos,  ninguém conhece você como VOCÊ!

Aqui na STILLY NOIVAS você encontrará os mais variados modelos, pois temos mais de 350 vestidos de noivas com inúmeras opções de vestidos importados para primeira uso.




ESTAMOS ESPERANDO POR VOCÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemnos a sua visita, conheça também nosso Facebook: http://www.facebook.com/stilly.noivas