quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

NOIVA LUXUOSA E INTELIGENTE!

O seguimento de noivas e  casamentos evoluiu muito nos últimos anos, hoje em dia o cliete é esperto e bem informado, pesquisa, avalia e compara antes de alugar seu vestido.

Podemos afirmar com experiencia e conhecimento no assunto, que a noiva hoje em dia visa qualidade e diversidade, mas ambos aliados com preço justo.

"A NOIVA MODERNA ESCOLHE SEU VESTIDO FOCANDO NO PRODUTO EM SÍ E NÃO NA FORMA FANTASIOSA QUE A LOJA O APRESENTA"

Segundo algumas pesquisas, a noiva atual é inteligente, ela visa o vestido perfeito, a credibilidade da  loja, e quer pagar um preço enxuto, até porque o glamour do casamennto persiste nos itens e serviços contratados PARA O GRANDE DIA, quanto a loja ela deve ter seriedade e produtos que é o que verdadeiramete a noiva foi buscar!


NOIVAS:
1-) Procurem observar o perfil da loja, se  a mesma tem variedade de modelos e se recebe constantemente vestidos novos, evite aquelas empresas que tem apenas 1 ou 2 vestidos maravilhosos, caso você queira mudar de modelo não terá opções  para troca.

2-) Observe se o quadro de funcionário é amplo, pois é muito perigoso aquelas empresa que algumas poucas pessoas fazem de tudo um pouco.

3-) certifique-se que  a empresa tem CNPJ, caso precise garantir seus direitos ao menos terá a quem reclamar.

4-) Nunca alugue na dúvida, principalmente se a vendedora começar a empurrar, quem tem qualidade e bom preço sabe que o cliente voltará.

Esperamos poder fazer parte da sua VIda mesmo que seja apenas lhe dando dicas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemnos a sua visita, conheça também nosso Facebook: http://www.facebook.com/stilly.noivas